sexta-feira, 18 de março de 2016

Aparecer no Google ficou ainda mais concorrido.

Página exemplo de como o Google mostra os resultados para anunciantes (pagina pesquisada- aquecedor em Curitiba)
Página exemplo de como o Google mostra os resultados para anunciantes (pagina pesquisada- aquecedor em Curitiba)



O Google lançou um novo estilo de pagina para aparecer anunciantes em sua página do Google AdWords , que vê 4 anúncios na parte superior dos resultados da pesquisa e mais nenhum na parte lateral, já na parte inferior foram adicionados 3 anúncios nos resultados da pesquisa . Isto substitui a habitual mistura de superior, inferior e anúncios do AdWords da barra lateral. Facilitando a busca do usuário e também melhorando o design do site. Muitos dos anúncios têm recursos adicionais como "site links", Mas é inseguro saber se serão mais aparentes nesta nova forma de aparições. As especulações de usuários e anunciantes em relação do Google colocar 4 anuncios na parte superior dos resultados de busca, era bastante discutida no meio digital, enquanto anunciantes comentavam de sua grande expectativa de encaixar mais um cliente entre os primeiros, ficava a controversa dos usuários, falando que praticamente o Google está priorizando quem paga mais, tornando o Google uma lista de empresas e não um portal onde se encontra oque precisa.
AdWords não confirmou ainda publicamente, mas vários anunciantes estão confirmando isso é o que seus representantes do AdWords estão dizendo a eles. É claro e visível que o Google já adaptou algumas mudanças em sua maneira de mostrar resultados, princialmente para anunciantes. Mas uma coisa é certa ficou bem mais concorrido o espaço para anunciante, forçando a melhoria dos profissionais que trabalham na área e também forçando a qualidade dos anúncios.


By Willian de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário