A Microsoft resolveu tirar sarro de si própria com as peças publicitárias que divulgam o Internet Explorer 10, lançado neste ano junto com o Windows 8.
Na campanha, batizada de "O navegador que você adorava odiar", a empresa usa a suposta profecia maia sobre o fim do mundo - que pode ser hoje, 21 - para dizer que aquela sociedade estava certa, afinal, o IE finalmente melhorou.
Várias imagens divulgam mensagens dos "sinais do apocalipse", como uma dizendo que o "Internet Explorer é realmente bom, agora", ou a que zomba do Instagram: "Não vejo uma foto de comida no Instagram hoje."
As peças vêm acompanhadas da hashtag #themayanswereright (os maias estavam certos) e, como ressalta o Gizmodo, fazem parte de uma campanha que já contava com um vídeo no qual um opositor ao IE admite que ele está menos pior.
Esperamos que a Microsoft realmente melhore seu navegador. Pois nos dias atuais precisamos de concorrência para gerar melhorias.
Fonte: Olhar Digital
Nenhum comentário:
Postar um comentário