sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O fim do mundo chegou! IE ficou bom. Segundo a Microsoft.

Microsoft resolveu tirar sarro de si própria com as peças publicitárias que divulgam o Internet Explorer 10, lançado neste ano junto com o Windows 8.

Na campanha, batizada de "O navegador que você adorava odiar", a empresa usa a suposta profecia maia sobre o fim do mundo - que pode ser hoje, 21 - para dizer que aquela sociedade estava certa, afinal, o IE finalmente melhorou.

Várias imagens divulgam mensagens dos "sinais do apocalipse", como uma dizendo que o "Internet Explorer é realmente bom, agora", ou a que zomba do Instagram: "Não vejo uma foto de comida no Instagram hoje."

As peças vêm acompanhadas da hashtag #themayanswereright (os maias estavam certos) e, como ressalta o Gizmodo, fazem parte de uma campanha que já contava com um vídeo no qual um opositor ao IE admite que ele está menos pior.

Esperamos que a Microsoft realmente melhore seu navegador. Pois nos dias atuais precisamos de concorrência  para gerar melhorias.




Fonte: Olhar Digital


Nenhum comentário:

Postar um comentário